Press Releases
| English | French | Spanish | Italian |
O Centro de Recursos BADIL para os Direitos de Residência e Refugiados Palestinos, uma importante organização de direitos humanos dedicada a promover os direitos dos refugiados palestinos e das pessoas deslocadas internamente, anuncia o lançamento de sua campanha de captação de fundos “Defender direitos e resistir à repressão”, em colaboração com a Campanha Escocesa de Solidariedade com a Palestina (SPSC, na sigla inglesa). Essa campanha tem como objetivo arrecadar 50.000 libras esterlinas para manter os programas e projetos vitais da BADIL, que defendem os direitos dos refugiados palestinos e dos deslocados internos (66% do povo palestino), são alimentados pelas necessidades das próprias comunidades beneficiárias e são impulsionados pela vontade e pela esperança de nossos jovens.
A BADIL promove e defende os direitos dos refugiados palestinos e dos deslocados internos há 26 anos. Desafiamos o regime colonial e de apartheid de Israel por meio de nossa defesa legal e internacional, nossa análise jurídica baseada em pesquisas e nossos programas comunitários para capacitar jovens e aumentar a resiliência e a resistência das comunidades.
Ao longo dos anos, e devido ao nosso papel de oposição ao regime colonial e de apartheid de Israel e das políticas dos seus aliados coloniais que visam legalizá-lo e normalizá-lo, muitos doadores internacionais pressionaram a BADIL a comprometer a sua identidade, seus princípios e sua abordagem em troca de financiamento. Temos resistido ferozmente a estas condições, mantendo-nos fiéis à nossa missão. Como resultado, o nosso financiamento foi drasticamente reduzido ao longo da última década.
Agora, mais do que nunca, precisamos do seu apoio para manter a voz da BADIL e os direitos dos refugiados e dos deslocados internos palestinos, presentes e contabilizados, após 76 anos de Nakba e quase um ano de genocídio por parte de Israel. Sua doação contribuirá para enfatizar as causas fundamentais da colonização, do deslocamento forçado e do apartheid, resistindo à imposição de soluções contra os direitos de nosso povo à autodeterminação e ao retorno, e defendendo uma estrutura baseada nos direitos humanos.
Como apoiar?
Doe: sua contribuição apoiará o BADIL na capacitação dos palestinos e no aumento de sua resistência e resiliência, fornecendo conhecimento crítico e preciso, e criando um forte movimento de solidariedade.
Compartilhe: Ajude-nos a divulgar a campanha, compartilhando-a com sua rede de contatos.
Detalhes da campanha
Nome da campanha: Defender direitos e resistir à repressão
Meta: £50.000
Cronograma: 3 de setembro a 31 de dezembro de 2024
Clique aqui para fazer sua doação!
A prioridade deve permanecer em Gaza
Sua doação, grande ou pequena, é muito importante, pois contribuirá para garantir que a BADIL continue a implementar seus projetos em todos os seus programas com dignidade e sem comprometer os direitos do povo palestino. No entanto, certifique-se de que sua doação à BADIL não afete seu apoio à Faixa de Gaza.
Obrigado por apoiar a BADIL em nossa campanha de financiamento para Defender os Direitos e Resistir à Repressão.
Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected].